terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ídolos: Fase Workshops - 3ª Semana


Sabe aquela velha piada?

Dois amigos estavam conversando e um fala pro outro:
_ Minha mulher me chama de Furação na cama!
E o outro responde:
_ Ah sim... No começo é excitante, mas depois se torna um desastre!


Lembrei na hora desta piada assistindo a última semana de Workshops do Ídolos 2008. Um verdadeiro furacão. Nanda Garcia iniciou a noite muito bem, porém não escolheu uma música de repercussão nacional e, ao contrario do que os jurados insistem em dizer, isso tem relevância sim na hora da votação. O candidato tem que ganhar o público porque é ele que vai votar, sendo assim, tem que ganhar o Brasil todo e não só uma região.

A noite continuou boa com a apresentação de Tiago Matos, o Emo Black, que cantou igualzinho ao D’Black e não nos mostrou sua identidade vocal. Apesar de ter cantado bem, foi uma cópia do original que também é bom. Outra boa apresentação foi a da Grazzi Brasil que emocionou. A partir daí, o desastre começou. Uma apresentação desastrosa atrás da outra. Meu favorito deste grupo, Diggo de Deus, cantando Nando Reis foi pavoroso. Aliás, ele foi escolhido para ilustrar o post. Ele não é a cara do personagem havaiano da Disney?

Também de apresentações curiosas esse programa foi feito. Daniela Ismério cantando O Rappa e Paulo Cremona cantando gritado e emocionado me convenceram, mas não convenceram os jurados. Pelo menos Cremona ganhou elogio do Marco Camargo.

Agora, o show de horror veio a seguir. Bruna Caiala e seu “filma, filma que eu to bonita” no meio de sua performance foi vergonhoso. Tanto quanto Eduardo Louzada e sua trela da mãozinha estilo Mariah Carey. Mas o momento máximo vergonha alheia vai para Rodrigo Faro e sua entrada no programa “Estava na Lua?!”. Ta assistindo muito Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Por fim, depois da tempestade veio a bonança. Foi possível ver a apresentação de Cássia Raquel e sua delicadeza musical que encantou a todos. O resto dos participantes, nem interessa falar. E a pergunta que não quer calar. Cadê os Workshops que a gente não viu?! No mais, a semana não foi boa como a primeira, mas também não foi tão ruim quanto a segunda. Vamos assistir a repescagem hoje e ver o que os candidatos que receberam a segunda chance prepararam pra gente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro!! Até que enfim! ehehe

To gostando de ver... só não entendi o lance da foto.. não tem nada ilustrando o post, uai! =)

Jorge Monteiro... disse...

Wendell, o lance da foto não tinha aparecido ainda... Problemas no Blogspot. Agora já está aí!

Abraço!