segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Gary Unmarried: Pilot


Em uma TV quase escassa de comédias tradicionais, chega até nós Gary Unmarried, exibido pela emissora americana CBS. Estrelada pelo ator Jay Mohr, que recentemente era ator regular em Ghost Whisperer, este ator nunca desistiu de ter sua série própria e, mesmo depois de fracassos na telinha, ele retorna com esta boa comédia, mas o que tudo indica, não terá vida longa.

Os motivos que me levam a pensar que esta série não terá vida longa já começa com o próprio contrato do ator. Caso esta série fracasse, ele tem lugar garantido no drama espiritual de Jennifer Love Hewitt. A comédia conta a história de Gary, recentemente divorciado e com dois filhos.

A série parte do momento em que Gary está começando a ter um relacionamento com uma cliente e neste mesmo dia, descobre que sua ex-esposa está noiva (depois de três meses de divórcio) do terapeuta do casal. Não temos a impressão de que já vimos isto antes? Cercada de clichês e piadas batidas, a comédia consegue até ser engraçada, mas não prende a atenção a ponto de mal esperar pelo próximo episódio. Posso até estar enganado e esta nova comédia conseguir um lugar na TV, mas não irá conseguir na minha e, mesmo que não seja cancelada, na minha programação pessoal esta série vai pra Mead Season.

Nenhum comentário: