domingo, 19 de outubro de 2008

Ídolos 2008: Repescagem ou Segunda Chance

Sem dúvidas, a melhor noite de apresentações desta fase. Rubens Daniel, apesar de sempre me lembrar um cantor de banda de formatura, começou bem a noite. Nanda Garcia, escolheu uma música sem alcance da massa, mas garantiu sua vaga no Top 10. Merecida. Sem duvida nenhuma estamos falando da candidata mais preparada do programa. E logo em seguida, Geise Rios cantou “A Lenda” de Sandy & Junior. Quando a música começou eu logo pensei: hummm, acho que vai dar merda. Felizmente eu estava enganado. Geise cantou de forma única, superando a música original e espantando qualquer preconceito que poderia existir quanto aos artistas que a lançaram.

Para estragar a noite, tinha que haver uma apresentação ruim, não é mesmo?! Sara Raquel simplesmente esfriou a noite que estava arrebentando. Eu sempre soube que ela não aproveitaria a sua segunda oportunidade, antes tivesse dado ao tocantinense que eu esqueci o nome.

A noite voltou a esquentar com Mariana Bravo que fez uma bela apresentação. Grazzi Brasil só arrasou. Era Grazzi minha favorita e eu a trocaria, tranquilo e calmo, pelo finalista Pedrinho Black, mas o mundo é injusto.

O teste da banda foi péssimo! Pareceu que a produção queria provar que a banda realmente tocava ao vivo. Top 10 vem aí e eu to confiante que o programa vai melhorar. Tomara que eu esteja certo.

Nenhum comentário: