terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ídolos da Record: Finalmente A Nova Fase

Hoje, finalmente, estréia a nova fase de Ídolos. A primeira fase foi boa, mas não suporto aquele melodrama na abordagem de alguns participantes. Nem na versão original tenho paciência. E a vergonha alheia que me ataca quando vejo aqueles participantes sem noção que acham que cantam também me afasta da primeira fase. De agora em diante é a parte que eu mais gosto no programa. Veremos os selecionados buscarem uma vaga entre os finalistas, para que sua eliminação, ou não, seja definida pelo público.

Rodrigo Faro ainda está desempenhando um bom papel como apresentador. Gosto de sua desenvoltura, mas ainda quero vê-lo no palco das apresentações e, aí sim, decido se quero que ele fique (como se dependesse de mim). Por falar em palco de apresentações, estou ansioso pra que estas apresentações comecem, quero ver se a Record vai ter Q de qualidade. Porque aquele palco mixuruca do SBT me dava vergonha. Na verdade, tudo do Ídolos do SBT me dava vergonha, dos apresentadores à produção. Mas gostava mais dos jurados do SBT do que da Record. Aquele Luiz Calainho quer se mostrar demais e isso me irrita.

Então, que a nova fase venha com tudo, e dá-lhe vergonha alheia!
---
Update 1: Drama, drama, drama... Já estava ficando com ódio daquela música do Coldplay. Umas das coisas que eu detesto no programa (original ou cópia) é essa dramatização toda da situação dos eliminados. E o que me interessa não é mostrado de forma satisfatória: As apresentações. O que o telespectador quer ver são as apresentações, saber se a eliminação foi justa ou não. Mas nada... Vemos só o Rodriguinho (rs) Faro fazendo as perguntas mais toscas possíveis sobre a emoção dos participantes... Vamos ver se hoje, com os duetos, as apresentações serão mostradas. Tomara!
---
Update 2: Menos drama e mais música no programa de quarta-feira. Desclassificações injustas como Leandro, Rachid. E Classificações também injustas de pessoas com a loira preguiçosa da Larissa e os esquecedores de letra, que eu esqueci o nome. Ora, se todos são bons, já por estarem nesta fase, esquecer a letra os desclassificariam na hora, se fosse no programa original. Top 30?!?! Meu Deus. Muito tempo pela frente! Não podiam fazer um top 20! Isso é querer ganhar dinheiro com os anunciantes e afins. 

Nenhum comentário: