sábado, 8 de novembro de 2008

Gossip Girl: 201 - Summer, Kind of Wonderful e 202 - Never Been Marcused

Oh My Fuking Coito Interrompido!!! Esta expressão pode ser um pouco controversa e abrasileirado de forma estranha, mas é exatamente o que sinto ao assistir aos dois primeiros episódios de Gossip Girl. O primeiro episódio, estreia da segunda temporada, foi ao ar nesta quarta-feira, 5/11, pelo canal Warner Channel e o segundo vai ao ar na próxima quarta-feira. Na verdade, quis assistir aos dois episódios para não ser precipitado, pois estava prevendo meu desapontamento. A qualidade dos episódios foi razoável e bom, respectivamente. Divertidos de se ver, porém nada que justificasse a campanha com apelo erótico que vimos por meses a fio.

Uma coisa que estava fazendo falta e voltou com força total foi a Blair que sempre foi a personagem que mais gostei na primeira temporada, por manipular as pessoas, sofrer as conseqüências e dar a volta por cima em grande estilo. Agora a história de a madrasta condessa ser a mesma que está tendo um caso com Nate?!?! Oi? Que mundo pequeno?! Faça-me o favor.


Gossip Girl é diversão sim, mas uma diversão esquecível. A recapitulação que acontece no início de cada episódio se faz necessário, pois a história não ecoa em nossa mente.

Nenhum comentário: