No texto a seguir farei uma breve análise sobre a Season 1 da excelente série inglesa Secret Life Of A Call Girl.
Secret Diary of a Call Girl conta à história de Hannah, interpretada pela bela atriz Billie Piper, que escolhe a profissão de acompanhante de luxo, adotando o pseudônimo Belle. Já no primeiro episódio a série mostra a que veio. De forma objetiva e sem pudor a personagem explica o motivo que a levou a escolher a profissão de acompanhante. Por opção e não por conseqüência de uma vida difícil. Por gostar de sexo e dinheiro e preguiça de trabalhar.
Esta é mais uma série inglesa que se sobressai pelos diálogos e narrativas inteligentes sem ser apelativa. Exemplo disso é que em nenhum momento acontece nudez da atriz ou de qualquer outro coadjuvante.
Como tudo não é perfeito no mundo do entretenimento, ficou faltando mais conflitos envolvendo a personagem principal e seus clientes. Todos são bonitos, magros, malhados, e não houve sequer um que tivesse hábitos ou aparência que propiciasse a rejeição ou incômodo. Isso pode ser justificado pela seleção de clientes feita pela agência de prostituição que a personagem faz parte. Na próxima temporada Belle/Hannah trabalhará, agora, como "acompanhante independente" e este tipo de situação poderá ocorrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário